Gol adiciona Dourados a sua malha, novo destino da companhia

157

A Gol Linhas Aéreas anunciou a abertura da base de Dourados, cidade localizada no Estado do Mato Grosso do Sul. O novo destino regional da companhia terá voos diretos do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, diariamente a partir de 2 de março de 2020.

O município de Dourados será a 61ª base nacional da companhia, que atualmente lidera em market share e em número de passageiros transportados em todo país. Nesta rota a companhia utilizará as aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, que são aviões com a maior capacidade para operar neste aeroporto.

Com este lançamento, a Gol aumenta para um total 76 destinos próprios, sendo 61 deles no Brasil. O município é o oitavo destino regional anunciado pela Gol somente este ano, e o segundo na mesma semana, após a divulgação de Araçatuba. Em março, a companhia incluiu também voos regulares para as cidades de Cascavel, Passo Fundo, Vitória da Conquista, Sinop, Franca e Barretos. As novas bases fazem parte do plano de incremento de voos no Estado de São Paulo como contrapartida a redução da alíquota do ICMS no querosene de aviação – iniciativa fundamental para o desenvolvimento e estímulo do setor aéreo no país.

“Estamos muito orgulhosos em oferecer, pela primeira vez, aos Clientes de Dourados e região voos diretos para a capital de São Paulo. Com este novo destino, fortalecemos a nossa atuação no Brasil e também na região Centro-Oeste que passa a ter mais uma opção de voo direto e diário para o aeroporto de Guarulhos, um dos principais hubs da companhia, que permitirá a conexão fácil e rápida para as demais cidades e países atendidos pela companhia e parceiras”, afirma Eduardo Bernardes, vice presidente Comercial e Marketing. “Com a chegada da Gol em Dourados, os Clientes terão mais conveniência e conforto em suas viagens. A bordo dos nossos modernos jatos Boeing 737, todos terão à disposição mais espaços entre as poltronas, internet, TV ao vivo e diferentes opções de serviço de bordo com bebidas gratuitas”, completa o executivo.

Deixe uma resposta