GOL, Gol anuncia seis novos destinos domésticos, Portal Aviação Brasil

A Gol Linhas Aéreas anunciou seis novos destinos na malha doméstica a partir do segundo semestre deste ano. As cidades de Cascavel, no Estado de Paraná, Passo Fundo, no Estado de Rio Grande do Sul, Vitória da Conquista, no Estado de Bahia e Sinop, no Estado do Mato Grosso, além de Franca e Barretos, localizadas no Estado de São Paulo, passam a ter operações diretas para a capital paulista. As seis bases novas fazem parte do plano de incremento de voos para o Estado de São Paulo como contrapartida a redução da alíquota do ICMS no querosene de aviação.

“É uma satisfação para a Gol anunciar voos regulares para estes novos destinos com os nossos modernos jatos Boeing 737, que oferecem wifi e TV ao vivo. A iniciativa adotada pelo Governo do Estado de São Paulo é fundamental para o desenvolvimento e estímulo do setor aéreo no país. Esses novos voos são a primeira fase da nossa expansão em São Paulo, que visa fortalecer a posição competitiva da Gol, líder em transporte aéreo de passageiros no Estado e também no Brasil. Com estas operações passamos a atender um total de 73 destinos, ampliando as opções de voos que já oferecemos aos nossos Clientes e com a garantia de um serviço de excelência”, destaca Paulo Kakinoff, presidente da Gol.

Em São Paulo, os novos voos serão concentrados no aeroporto internacional de Guarulhos, terminal que permite a conexão fácil e rápida dos Clientes com os demais destinos operados pela Gol e parceiras. Com o início previsto para mês de agosto, Cascavel, Vitória da Conquista e Passo Fundo terão duas operações diretas e diárias cada; já Sinop terá um voo todos os dias a partir de novembro. No total em Guarulhos serão 14 novas operações diárias e 42 destinos domésticos atendidos, que consolida a Gol como empresa líder no mais movimentado terminal do país. Além disso, o plano de expansão em São Paulo contempla a abertura de operações regulares da companhia nos aeroportos de Barretos e Franca, interior do Estado.

Para realizar as rotas novas a companhia utilizará as suas aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, com capacidade de até 138 passageiros que serão aviões com maior capacidade a operar nestes aeroportos. Os Clientes terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecido nos voos domésticos da companhia, como serviço de bordo com snacks e bebidas gratuitas e a mais completa plataforma de conectividade e entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional. Além disso, o passageiro também pode se conectar à internet durante o voo, o que permite a ele enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here