Gol com novas rotas no Pará

Foto: Alexandre Barros

A Gol Linhas Aéreas está reforçando nesta alta temporada de verão a comunicação sem escalas entre o estado do Pará e três regiões brasileiras: Centro Oeste, Nordeste e Sudeste.

As duas primeiras rotas são sazonais – Santarém – Brasília), anteriormente operada, e Salvador – Belém, inédita, com início neste mês de dezembro. Já Rio de Janeiro – Galeão – Belém retorna também em dezembro e permanece vigente nos meses que sucedem as férias, em 2022.

As novas operações contemplam brasileiros de diferentes regiões que buscam os atrativos turísticos do Pará e os paraenses que planejam viagens pelo Brasil afora.

Belém – Rio (Galeão) – Belém

A Gol retoma os voos diretos entre a capital do Pará e o aeroporto internacional do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (13/12), única rota a ligar sem escalas os dois estados. São 4 frequências semanais de ida e volta, permitindo aos paraenses toda a comodidade para conectarem-se com diversas cidades do Sul e Sudeste no Rio de Janeiro Galeão. A partir do segundo trimestre de 2022, a companhia irá operar voos diários entre as duas capitais.

Salvador – Belém – Salvador

Rota inédita para a empresa, é uma aposta sazonal da Gol que atende ao alto fluxo de viagens no período entre 14 de dezembro e 29 de janeiro. O voo direto tem 2h50 de duração e disponibiliza 2 frequências semanais de ida e volta. Liga Belém ao aeroporto internacional de Salvador, um dos pontos de maior conectividade da Companhia no Nordeste: ali, há opções de embarque para mais de 25 destinos em todas as regiões do Brasil. A rota ainda permite aos paraenses acesso rápido ao extenso e rico litoral baiano.

Santarém – Brasília – Santarém

As viagens de férias ao Tapajós, no Pará, são o foco desta rota sazonal que a Gol retoma no período entre 4 de dezembro e 6 de março. Os voos diretos têm 2h40 de duração e ligam o coração da Amazônia ao hub da Companhia na capital federal, permitindo deslocamento rápido de Clientes e cargas para mais de 25 destinos em todas as regiões do País e para o exterior. São 3 voos de ida e volta por semana.

Deixe uma resposta