Gol em Araçatuba

A Gol iniciou no último dia 2 uma nova rota diária entre Araçatuba e Guarulhos. Serão seis partidas semanais disponíveis aos clientes da região noroeste paulista.

Após o trabalho de ajuste da pista do aeroporto municipal ter sido realizado pelas autoridades locais, a Gol utilizará suas aeronaves Boeing 737-700 Next Generation – as de maior capacidade no local, para até 138 passageiros. A inédita ligação de Boeing 737 com o aeroporto internacional permite a conexão fácil e rápida com os demais destinos operados pela companhia e parceiras.

Araçatuba é a quinta base regional inaugurada este ano pela Gol. Cascavel (PR), Passo Fundo (RS), Vitória da Conquista (BA) e Sinop (MT) são as outras. Todas são parte do plano de expansão regional da empresa que hoje é a líder de oferta nos destinos de capitais para cidades do interior. Vale também mencionar a redução da alíquota do ICMS no querosene de aviação (QAV) no Estado de São Paulo, iniciativa fundamental para o desenvolvimento e estímulo do setor aéreo no País, como catalisadora de novos serviços aéreos.

Deixe uma resposta