Gol em Passo Fundo

110
Foto: Gol

A Gol Linhas Aéreas iniciou ontem os voos para seu novo destino regional no Estado do Rio Grande do Sul, a cidade de Passo Fundo.

A companhia passa a ter um voo diário e direto entre o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e a cidade gaúcha. Em 4 de novembro a operação será ampliada, totalizando dois voos diários.

“É uma satisfação para a Gol iniciar os voos regulares para a cidade de Passo Fundo e trazer aos clientes que viajam na rota a garantia de que eles terão um time motivado para servir com excelência. Com os modernos jatos Boeing 737, eles poderão desfrutar de mais espaço e conforto a bordo, e também acessar o Wi-Fi e TV ao vivo. Hoje, os voos diretos entre Passo Fundo e São Paulo são a melhor opção para quem precisa chegar até à capital paulista. Nosso objetivo é oferecer mais qualidade e comodidade para os clientes, atributos que norteiam a companhia”, afirma Claudio Borges, diretor de Relações Institucionais da companhia aérea.

Para realizar as rotas, a companhia está utilizando as aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, que são aviões com maior capacidade a operar no aeroporto de Passo Fundo, para até 138 passageiros.

Deixe uma resposta