Ponte Aérea RJ – SP agora terá a Azul

124

As operações da Azul na ponte aérea RJ – SP terão início do próximo dia 29 de agosto. Ao todo, serão 34 operações diárias entre os aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, ampliando a concorrência no maior mercado doméstico do país e quarto maior do mundo.

“Estamos todos muito animados aqui na companhia, já que teremos a oportunidade de oferecer a Experiência Azul, com TV ao vivo, bebidas e snacks à vontade, em um mercado que ainda não operávamos. Vamos ter uma média de um voo a cada 50 minutos. Temos certeza que vamos encantar os clientes que voam a ponte aérea não só com nosso produto, mas com a nossa maneira de servir. Quebrar o duopólio nesse mercado é só a primeira etapa daquilo que acreditamos ser o melhor para o consumidor e a indústria. Ao fomentarmos a competição, só trazemos benefícios para o setor e para quem voa”, diz John Rodgerson, presidente da Azul.

Nas operações de ponte aérea, os clientes da Azul voarão com as modernas e confortáveis aeronaves a jato da empresa e contarão com o atendimento do premiado time de Tripulantes, reconhecidos como um dos melhores do mundo por três vezes consecutivas. A bordo, os clientes poderão aproveitar a viagem com o serviço de bordo da empresa, com snacks e bebidas, enquanto assistem aos seus programas de TV preferidos, sejam eles séries, noticiários ou jogos esportivos, já que esses aviões contam com telas individuais e TV ao vivo.

Deixe uma resposta