MAP, Gol fecha acordo com MAP Linhas Aéreas para voos compartilhados na região Norte, Portal Aviação Brasil
Foto: MAP Linhas Aéreas

A GOL Linhas Aéreas e a MAP Linhas Aéreas, companhia que atua na região Norte, anunciaram um acordo de compartilhamento de voos (Codeshare). A parceria proporcionará a conexão de 11 novos destinos regionais com toda a malha da GOL no país.

A formalização acontecerá em evento em Manaus, amanhã (03), no aeroporto Eduardo Gomes – Eduardinho, às 19h, com a presença do presidente da MAP, comandante Marcos Pacheco, e do diretor de Alianças, Distribuição e Desenvolvimento Internacional da GOL Linhas Aéreas, Randall Saenz Aguero.

Estarão também presentes no evento o presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), Eduardo Sanovicz, o diretor de Vendas da Embraer, Fernando Lopes, o VP Sales na América, da Avions de Transport Régional (ATR), Pier-Luigi-Baldacchini, o vice-presidente da MAP, Marcos Fernandes Pacheco, o CEO da empresa, Héctor Hamada, além de outras autoridades representando setores importantes da aviação no país.

Com a parceria, os clientes poderão adquirir os novos trechos através dos canais de vendas disponibilizados pela GOL, inicialmente, call center e lojas, e depois sites e agências de viagem. Neste momento, serão contempladas as cidades amazonenses de: Eirunepé, São Gabriel da Cachoeira, Carauari, Lábrea, Coari, Tefé, Barcelos e Parintins. Já no Pará, as cidades incluídas são: Itaituba, Porto Trombetas e Altamira.

“A iniciativa faz parte do nosso plano de expansão no país, ampliando a capilaridade de destinos, neste caso, com mais opções de conexão aos clientes que saem ou chegam à região Norte do Brasil. A parceria com a MAP é fundamental neste processo”, pontua Celso Ferrer, vice-presidente de Planejamento da GOL.

O presidente da MAP Linhas Aéreas, comandante Marcos Pacheco, ressalta que a parceria reforça o posicionamento da companhia como uma empresa que aposta no desenvolvimento da região Norte do país. “A MAP se preparou muito para esse momento. Estamos contentes de poder anunciar o acordo, que trará inúmeros benefícios para a região”, destaca o executivo.

A partir de agora, com a combinação de trechos GOL e MAP, o cliente fará apenas um check-in em todo o percurso, facilitando e otimizando a sua viagem. Nos voos operados pela MAP serão utilizadas aeronaves ATR, que voam através de propulsão turboélice, disponíveis nos modelos de 46 e 68 passageiros.

MAP, Gol fecha acordo com MAP Linhas Aéreas para voos compartilhados na região Norte, Portal Aviação BrasilMAP, Gol fecha acordo com MAP Linhas Aéreas para voos compartilhados na região Norte, Portal Aviação Brasil

Deixe uma resposta