Latam, Latam Brasil inicia voos para Santa Cruz de la Sierra, Portal Aviação Brasil
Foto: Alexandre Barros

A Latam Airlines Brasil inaugurou esta manhã (1/4) o novo voo direto entre São Paulo (Guarulhos) e Santa Cruz de la Sierra. A companhia estreou os primeiros voos em ambos os trechos da nova rota, que será operada três vezes por semana em aeronaves Airbus A320, com capacidade para 156 passageiros em classe Economy e 12 em classe Premium Economy.

O voo direto permite acesso rápido ao destino boliviano. No sentido inverso, conecta a Bolívia ao maior hub (centro de conexões) da América do Sul (o aeroporto de Guarulhos), permitindo ao viajante acessar até 17 destinos no Brasil (cidades como Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Brasília, Florianópolis, entre outras) e destinos internacionais da Latam nas Américas, Europa e África do Sul.

Antes da ligação direta, já existia um fluxo de passageiros em viagens com conexões entre São Paulo e Santa Cruz de la Sierra. Agora, os clientes poderão viajar entre as duas cidades de forma conveniente em um voo com apenas três horas de duração.

“Seguimos como a companhia que mais transporta passageiros no mercado aéreo brasileiro de voos domésticos e internacionais porque investimos em rotas sustentáveis que realmente atendem as necessidades dos clientes. Nenhuma outra empresa interliga a América do Sul e conecta todo esse continente com o mundo com tantas opções de voos e horários” afirma Jerome Cadier, CEO da Latam Airlines Brasil.

“A expansão da malha da Latam para a Bolívia reforça o posicionamento de GRU AIRPORT em relação ao mais importante hub para esta empresa aérea, líder no continente. Este voo permite um aumento da oferta entre São Paulo e Santa Cruz de la Sierra, além de tornar a Bolívia mais acessível para os passageiros de outras cidades do Brasil, Argentina e da Europa. Cada vez mais, o aumento de ligações e de oferta de voos dentro da América do Sul consolida a vocação de hub global de GRU AIRPORT, em linha com a nossa estratégia de desenvolvimento” afirma Gustavo Figueiredo, diretor presidente de GRU Airport.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here