Gol reduz malha aérea e se adapta ao novo momento

Foto: Alexandre Barros

A Gol Linhas Aéreas anunciou uma readequação adicional de sua malha aérea para o período de 28 de março (sábado) a 3 de maio (domingo), em resposta à menor demanda durante a pandemia do coronavírus.

Enquanto os brasileiros adotarem um comportamento responsável de isolamento social e evitar viagens, a Gol manterá uma malha essencial de 50 voos diários entre o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, e as demais 26 capitais. Todas as operações regionais e internacionais regulares estarão suspensas. Essa nova malha resulta na redução da oferta da Gol de aproximadamente 92% nos mercados domésticos e 100% nos mercados internacionais até o início de maio.

A companhia ajustará sua oferta de serviços conforme a demanda específica dessas capitais, e realizará voos extras de acordo com a necessidade para destinos regionais e internacionais. A Gol também flexibilizará o tempo limite das conexões, que assegurará a interligação entre capitais em até 24 horas.

As regras foram flexibilizadas para alterações de passagens, para que os clientes com voos reservados entre 28 de março e 3 de maio tenham a opção de alterar suas viagens sem nenhuma cobrança de taxa, evitando assim possíveis restrições nessas acomodações. A companhia estimula os Clientes a realizarem as alterações de voo em seus canais digitais para maior conveniência, agilidade e segurança, evitando assim ambientes públicos.

Deixe uma resposta