Gol, Gol terá 7 operações adicionais novas em São Paulo, Portal Aviação Brasil

A Gol Linhas Aéreas anunciou um aumento da oferta de voos no Estado de São Paulo, partindo dos aeroportos de Congonhas e Guarulhos para sete destinos já operados pela empresa.

As cidades de Montes Claros (MG), Caldas Novas e Goiânia (GO), Joinville e Chapecó (SC), Presidente Prudente (SP) e Maringá (PR) terão adição de operações nas rotas para a capital paulista, totalizando em média 11 novos voos por dia, entre pousos e decolagens.

Esta expansão em São Paulo está em linha com o planejamento estratégico da companhia e, também, contempla o pacote de contrapartidas negociado com o Governo do Estado pela redução na alíquota do ICMS sobre querosene para aviação comercial.

“Estamos sempre atentos às oportunidades para oferecer mais opções de voos aos nossos Clientes, facilitando o deslocamento entre os destinos, ao mesmo tempo que proporcionamos a melhor experiência de viagem a bordo das nossas aeronaves. A iniciativa criada pelo Governo do Estado é um passo importante para que possamos ampliar, ainda mais, a nossa malha em São Paulo, que já é o principal centro de conexões da Gol. Além disso, a medida contribui para o fortalecimento e desenvolvimento do setor aéreo como um todo, bem como com o aumento do turismo e economia local”, diz Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha da Gol.

As novas operações da companhia abrangem quatro voos partindo do aeroporto internacional de Guarulhos, sendo três deles exclusivos, para Montes Claros, Chapecó e Joinville, além de mais uma opção na rota para Goiânia.

Já Congonhas terá mais voos da Gol para Presidente Prudente, Caldas Novas e Maringá, todas operadas exclusivamente pela companhia.

Em todas as viagens, os Clientes terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecidos nos voos domésticos da companhia, como serviço de bordo com snacks e bebidas gratuitas e a mais completa plataforma de conectividade e entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional. Além disso, o passageiro também pode se conectar à internet durante o voo, o que permite a ele enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar seus e-mails, por exemplo.

Deixe uma resposta