Iniciou serviços de táxi aéreo em 1982 com os quais permaneceu até 1994 quando transformou-se em empresa regular. A frota estava composta por um Dash 8-100, um King Air e um TurboCommander.

Em 2001 sua frota contava com 2 Beech 1900D, 2 Cessna 172 e 1 TurboCommander. Em 2002 recebeu quatro Fokker 28 que surportaram suas operações, já que as aeronaves a hélice foram repassadas a Icaro Express. Em 2005 recebeu dois Boeing 737-200 da Safair que juntaram-se ao 5 Fokker 28. Em 2008 recebeu um Boeing 737-200C e deixou de operar o Dash 8. Em 2011 sua frota estava composta por 02 Boeing 737-200 e 01 Boeing 737-200C quando suspendeu suas operações.

 

Artigo anteriorAir Cuenca (Equador)
Próximo artigoVipsa (Equador)
Profissional do setor de aviação desde 1992, Barros foi o criador de associações vocacionais como Cotan e ApoVoos, que funcionaram até 1999. A transição da ApoVoos para Aviação Brasil ocorreu no ano 2000, com o boom da internet, e desde então é o responsável pela edição de matérias do Portal. Formado em Marketing pela Anhembi Morumbi, teve passagens por empresas do setor e de tecnologia, onde se especializou com conhecimentos de dados e inteligência artificial. É o responsável pela transição do Portal para uma empresa de Inteligência de Mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here