Foto: Airbus

A ITA Airways está oferecendo cinco voos semanais para São Paulo em Junho e Julho, operados todas as segundas, terças, quartas, sextas e sábados de Roma – Fiumicino e todas as terças, quartas, quintas, sábados e domingos de São Paulo.

Essas novas conexões, que serão diárias a partir de agosto, potencializam ainda mais a relação entre o Brasil e a Itália, que sempre estiveram ligados por fortes relações históricas, culturais e econômicas e vão potencializar ainda mais a expansão da ITA Airways na América do Sul. Destino favorito para férias italianas, o Brasil também é um mercado muito importante junto com os Estados Unidos para o tráfego de negócios e de carga.

Para voar entre Roma e São Paulo, a ITA Airways escolheu seu avião principal, o novo A350-900 com 334 assentos, incluindo 33 poltronas full-flat na Business e 39 poltronas na Comfort Economy, equipado com o motor Rolls Royce de alta eficiência (o Trent XWB) e construído com materiais avançados e mais leves que permitem a redução de peso em benefício do menor consumo de combustível e emissões de CO2, em linha com o plano ambiental e de sustentabilidade da Companhia.

A introdução do Airbus A350 na frota da ITA Airways representa um importante passo em direção à sustentabilidade em linha com o protocolo internacional ‘Fit for 55’, cujos objetivos são compartilhados pela ITA Airways.

Deixe uma resposta