JetSmart adquire a Norwegian Argentina

52

A JetSmart Airlines anunciou hoje a aquisição da Norwegian Air Argentina, uma subsidiária da Norwegian Air Shuttle. Ainda que não tenham sido anunciados os detalhes da transação, a JetSmart informa que operará a rede de rotas da Norwegian na Argentina a partir do Aeroporto Jorge Newbery, em Buenos Aires, enquanto mantém seus voos a partir de El Palomar.

Os Boeing 737 da Norwegian Argentina continuarão operando por mais alguns meses, enquanto são substituídos pelos Airbus A320, utilizados pela JetSmart. Para a compra de passagens nos voos da Norwegian Argentina até o dia 28 de março, os clientes deverão continuar acessando o site www.Norwegian.com. A partir de 29 de março, todos os voos, tanto da JetSmart como da Norwegian Argentina, operados a partir de El Palomar ou a partir do Aeroparque, poderão ser encontrados no site da JetSmart www.JetSmart.com.

A JetSmart anunciou também que a empresa planeja manter os voos da Norwegian Argentina que já estão programados, com o mesmo ponto de partida e chegada. Os passageiros serão devidamente contatados pela companhia caso haja alguma modificação em seus voos programados

“Estamos muito entusiasmados com a oportunidade de combinar as operações da Norwegian Argentina com as da JetSmart. Nossa empresa tem um compromisso de longo prazo com a Argentina como mercado chave em nossa visão de nos tornarmos a companhia aérea ultra low cost líder na América do Sul. Com esta transação, continuaremos oferecendo viagens aéreas acessíveis aos nossos clientes, tanto a partir do Aeroparque como de El Palomar. O modelo de negócios da JetSmart foi desenhado para garantir eficiência e segurança com baixos custos operacionais, o que nos permite oferecer passagens mais acessíveis aos passageiros. Não se trata apenas de tarifas baixas. É um modelo onde o passageiro paga apenas pelo que quer usar e nada mais”, diz Estuardo Ortiz, CEO de JetSmart.

Deixe uma resposta