JetSmart iniciou hoje operações em Salvador

69
Foto: Will Recarey

A empresa área Ultra Low Cost JetSmart Airlines realizou hoje seu primeiro voo conectando diretamente Salvador à cidade de Santiago, no Chile.

A JetSmart disponibilizará 4 voos semanais diretos ligando as duas cidades – às terças, sextas, sábados e domingos – com tarifas promocionais a partir de US$ 92 dólares por trecho (preço final) e que podem ser compradas pelo site da empresa.

Para o lançamento, a companhia aérea habilitou o código promocional ALEGRIA, que estará disponível de hoje a 7 de janeiro de 2020, e que dá descontos de até 30% nas compras de passagens para os meses de janeiro e fevereiro do próximo ano.

Em janeiro, iniciam os voos diretos de Foz do Iguaçu para Santiago e, em março, será a vez de São Paulo passar a fazer parte das rotas da empresa, com voos saindo do aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos.

“Este voo marca o início da nossa operação no Brasil, oferecendo voos SMART em nossos novos Airbus A320 a preços ultrabaixos, para que todos os brasileiros possam viajar para o Chile. Os novos voos unirão importantes cidades da região, fomentando o turismo, a conectividade e o desenvolvimento econômico”, comemora Estuardo Ortiz, CEO da JetSmart.

Deixe uma resposta