KLM utiliza a tecnologia para checagem de documentos antes da viagem

A KLM lançou o [email protected], serviço de validação prévia dos documentos necessários para a entrada do cliente em seu destino.

A adesão é totalmente gratuita e voluntária. Com este serviço self-service digital inovador, a companhia acelera o processo de check-in no aeroporto e torna a jornada do cliente mais suave, auxiliando-o da melhor forma possível com as regulações de entrada de cada país em relação à documentação sobre a Covid-19.

A checagem online de documentos relacionados à Covid-19 pela KLM está disponível em todos os voos da companhia com destino a Amsterdã, e para voos da empresa partindo de ou via Amsterdã para Curaçau, Dubai, Lima, St. Martin, Istambul, Alemanha e Espanha. A disponibilidade do [email protected] deve ser ampliada em breve.

Clientes que compraram passagens para um destes destinos e são elegíveis para o serviço receberão um convite para participar da checagem de documentos. Eles devem reunir os documentos requisitados e fazer o upload na ferramenta em até cinco horas antes da partida. Os resultados serão enviados por e-mail, normalmente em até uma hora. O time de checagem da KLM está disponível entre 1h e 17h (horário de Brasília).

Deixe uma resposta