Em 2 de julho de 1999 a empresa passou a operar regularmente de Lima para outras cidades no Peru e no exterior, como Miami, em novembro de 1999.

Em janeiro de 2002 os Airbus A320 substituíram os Boeing 737-200 na frota da empresa. Com a quebra da AeroContinente e posterior da Nuevo Continente,  a Lan Peru se tornou a principal empresa doméstica peruana em 2005. Iniciou voos para São Paulo em 2006. Em 7 de agosto de 2008 passou a operar voos diretos entre Lima e Madrid com Boeing 767.

Em abril de 2009 iniciou voos diários entre Lima e Washington DC. Anos depois a empresa já atendia várias outras cidades na América do Sul, Caribe e Estados Unidos. Possui com matrícula peruana apenas 2 Airbus A319. As demais aeronaves que atendiam a empresa eram alocadas pela LAN conforme demanda.

Em janeiro de 2016 passou a ter 12 voos semanais na rota Lima – São Paulo e seu nome foi alterado para Latam Airlines Peru, em fusão da fusão das empresas Lan e Tam.

 

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Profissional do setor de aviação desde 1992, Barros foi o criador de associações vocacionais como Cotan e ApoVoos, que funcionaram até 1999. A transição da ApoVoos para Aviação Brasil ocorreu no ano 2000, com o boom da internet, e desde então é o responsável pela edição de matérias do Portal. Formado em Marketing pela Anhembi Morumbi, teve passagens por empresas do setor e de tecnologia, onde se especializou com conhecimentos de dados e inteligência artificial. É o responsável pela transição do Portal para uma empresa de Inteligência de Mercado.

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