A Latam Brasil está retomando seus voos do Brasil para Roma (Itália) e Boston (EUA) a partir de julho de 2022.
Com isso, a Latam conseguirá concluir a retomada de todos os seus destinos que eram atendidos na Europa e nos EUA antes da pandemia de Covid-19, chegando a um total de 21 aeroportos internacionais a partir do Brasil (antes da pandemia eram 26).
Atualmente, a empresa já restabeleceu voos para 19 destinos internacionais a partir do Brasil: Assunção, Barcelona, Bogotá, Buenos Aires/Aeroparque, Buenos Aires/Ezeiza, Cidade do México, Frankfurt, Lima, Lisboa, Londres, Madri, Mendoza, Miami, Milão, Montevidéu, Nova York, Orlando, Paris e Santiago.
São Paulo – Roma
A Latam havia deixado de operar o voo direto São Paulo/Guarulhos – Roma/Fiumicino em outubro de 2019. Agora, a rota será retomada com três voos semanais a partir de 9 de julho de 2022. A operação contará com aeronaves Boeing 777, com capacidade para 372 passageiros em classe Economy e 38 passageiros em Premium Business. O voo decolará do aeroporto de Guarulhos às 17h20 (na terça-feira, quinta-feira e sábado). No sentido inverso, decolará de Roma às 12h45 (na quarta-feira, sexta-feira e domingo).
São Paulo – Boston
A Latam havia deixado de operar o voo direto São Paulo/Guarulhos-Boston em abril de 2020. Agora, a rota será retomada com três voos semanais a partir de 1°de julho de 2022. A operação contará com aeronaves Boeing 787-9, com capacidade para 270 passageiros em classe Economy e 30 passageiros em Premium Business. O voo decolará do aeroporto de Guarulhos às 22h50 (na quarta-feira, sexta-feira e domingo). No sentido inverso, decolará de Boston às 18h15 (na segunda-feira, quinta-feira e sábado).