Latam Brasil inaugura voo para Juazeiro do Norte e amplia a operação para Jericoacoara

Foto: Alexandre Barros

A Latam estreou na manhã desta quinta-feira, 4 de novembro, seu primeiro voo regular de São Paulo para Juazeiro do Norte (CE), marcando assim o início do seu 46º destino no Brasil.

O voo, que decola de Guarulhos às 7h25 e pousa na cidade cearense às 10h40, partiu com ocupação acima de 70%, média prevista para esse primeiro mês de operação, que contará com 5 frequências semanais. A partir de dezembro, a operação será diária.

Antes da pandemia, a empresa voava para 44 aeroportos no País e a abertura oficial do novo destino dá sequência ao crescimento da malha doméstica da empresa, reforçando a sua aposta no Nordeste, especialmente no estado do Ceará.

Por conta desse cenário positivo de retomada e buscando reforçar ainda mais o compromisso e a presença da Latam no Ceará, a companhia resolveu ampliar a oferta de voos para seu outro novo destino, Jericoacoara, durante a alta temporada e antes mesmo de sua operação regular começar.

Assim como a rota para Juazeiro do Norte, essa também será operada em aeronaves Airbus A320, que acomodam 162 passageiros em classe Economy e 8 em Premium Economy. Decolará de Guarulhos às 8h30 e 12h20 para pousar em Jericoacoara às 12h10 e 16h15, respectivamente. No sentido inverso, decolará de Jericoacoara às 12h45 e 16h50 para pousar em Guarulhos às 16h35 e 20h50, respectivamente.

Deixe uma resposta