A Latam Brasil registrou a marca de 30 milhões de passageiros transportados em voos domésticos no Brasil entre janeiro e novembro deste ano. O volume é 16% maior ao registrado nos primeiros onze meses de 2022, quando a companhia alcançou a marca de 26 milhões de passageiros.
É isso o que apontam os dados operacionais mais recentes da companhia, que se tornou mais eficiente e competitiva após a pandemia de Covid-19 e tem crescido de forma sustentável.
“A Latam tem como compromisso fazer com que mais brasileiros voem de avião. E obter esses resultados que demonstram um expressivo crescimento no período de um ano é muito gratificante e só reforça que estamos no caminho certo. Isso é ser uma companhia cada vez mais eficiente e estratégica”, afirma Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil.
De janeiro a novembro deste ano, a Latam obteve no Brasil um crescimento de 11% na sua demanda doméstica de passageiros medida em RPK¹ e ampliou em 10% a sua oferta doméstica de assentos medida em ASK² na comparação com o mesmo período de 2022.