Latam Chile está operando e irá operar algumas rotas da Latam Brasil

Foto: Alexandre Barros

A Latam Airlines Chile irá operar e está operando algumas rotas internacionais da Latam Brasil. Esta informação foi confirmada pelo Portal Aviação Brasil na produção da atualização da matéria de retomada dos voos internacionais no Brasil, no dia de hoje.

Como o Grupo Latam entrou com pedido de recuperação judicial e também negociou a devolução de várias aeronaves com as empresas de leasing, o Grupo Latam replanejou sua malha aérea de uma forma que, mesmo com a devolução de aeronaves por alguma das empresas do grupo, pudessem ser operadas com aeronave de outra companhia.

Os casos levantados pelo Portal Aviação Brasil apresentam voos nessas condições em operação de Guarulhos, São Paulo, nas seguintes rotas:

Guarulhos – New York: está sendo operado pela Latam Chile como voo LAN 702, com Boeing 787-8 e Boeing 787-9. Operação até 30 de outubro, porque a partir de 2 de novembro voltará a ser operado pela Latam Brasil, com Boeing 777-300ER, sob número de voo LAN 8180.

Guarulhos – Orlando: voltará a ser operado em 3 de dezembro de 2020, com Boeing 787-8 da Latam Chile, três vezes por semana, sob número de voo LAN 630. A partir de janeiro passa a ser diário e com Boeing 787-9, também da Latam Chile. Em fevereiro continua a operação cinco vezes por semana até 28 de março. Não há previsão de operação de aeronave da Latam Brasil na rota.

Guarulhos – Madrid: sendo operado cinco vezes por semana, com Boeing 787-8 e Boeing 787-9 da Latam Chile, sob número de voo LAN 700. Em novembro será operado três vezes por semana. Em 2 de dezembro, a Latam Brasil retoma a operação com aeronaves Airbus A350-900 e Boeing 777-300ER, em voo diário, sob número de voo LAN 8064.

Guarulhos – Santiago: toda a operação está e será realizada pela Latam Chile, com Airbus A320 e Boeing 787-9/9.

Com novas atualizações, esta matéria também será atualizada.

Deixe uma resposta