Foto: Latam

A Latam Brasil começou a operar na noite de ontem (4) a sua primeira aeronave adesivada em homenagem ao maior festival de música e entretenimento do mundo.

Após ficar cerca de 15 dias no Latam MRO de São Carlos (SP), a aeronave Airbus A319 de matrícula PR-MYM pousou no aeroporto de Congonhas (São Paulo). O avião, que leva agora a logomarca oficial do Rock in Rio na sua fuselagem, realizou o primeiro voo regular na Ponte Aérea São Paulo – Rio de Janeiro, decolando do aeroporto de Congonhas (SP), às 19h05, com destino ao Rio de Janeiro, e retornando ainda hoje para a capital paulista.

No Latam MRO, a aeronave em trabalho coordenado das áreas de Planejamento de Malha, Engenharia e Manutenção da companhia.

No total, três aeronaves Airbus A319 da Latam Brasil serão adesivadas e voarão com estampas em homenagem ao festival até outubro deste ano. Em breve, a aeronave fará também um voo especial para homenagear o maior festival de música e entretenimento do mundo.

Esta é a segunda vez em sua história que a Latam Brasil firma parceria com o Rock in Rio Brasil. A adesivação das aeronaves foi idealizada para celebrar a parceria após dois anos desafiadores de pandemia e é apenas uma da série de ações especiais e ativações da marca Latam relacionadas ao festival.

Deixe uma resposta