Para tornar as viagens cada vez mais simples e rápidas, a Latam lançou em seu site (Latam.com) e aplicativo a função para antecipar ou postergar o voo no mesmo dia.

A nova função, que estava disponível somente no balcão da companhia nos aeroportos, pode ser utilizada entre 24h e 1h40 antes de voo doméstico ou internacional e é gratuita de acordo com a categoria do cliente no Latam Pass, programa de fidelidade da companhia – no caso, Black Signature e Black para voos nacionais e internacionais e Platinum e Gold Plus somente para voos nacionais.

Para utilizar o serviço, o cliente deve acessar a seção “Minhas Viagens”. O pagamento de taxas, caso seja necessário, deve ser realizado ao fim da solicitação.

Para Rafael Walker, diretor global de Customer Care do grupo Latam Airlines, “essa é mais uma facilidade que reforça o quanto o tempo de nosso passageiro é valioso para a Latam. Os planos muitas vezes mudam e queremos apenas remanejar os compromissos de forma rápida e eficiente. E é isso que esse serviço oferece, um ajuste ágil que permite ao passageiro chegar ao aeroporto pronto para voar.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here