Lufthansa e Swiss estendem programação especial de voos até 17 de maio

Foto: Lufthansa

O Lufthansa Group irá estender sua programação especial de voos até pelo menos 17 de maio de 2020. São Paulo, principal destino do Lufthansa Group na América do Sul, é uma das cinco cidades em que a Lufthansa continuará operando voos intercontinentais neste período, com 03 frequências semanais (as partidas de São Paulo acontecem às segundas-feiras, quintas-feiras e sábados).

Além de São Paulo, o atual programa reduzido de voos da Lufthansa conta com serviços intercontinentais para Newark e Chicago (EUA), Bangkok (Tailândia) e Tóquio (Japão), todos com três frequências semanais partindo de Frankfurt.

No que diz respeito a voos de curta e média duração, a Lufthansa continuará servindo algumas das cidades mais importantes da Alemanha e da Europa com até 36 conexões diárias partindo de seu hub em Frankfurt e até 6 conexões diárias a partir de seu hub em Munique.

A Swiss continuará oferecendo três voos semanais entre Zurique e Newark (EUA), além de uma programação substancialmente reduzida de voos de curta e média distância para cidades europeias selecionadas.

Deixe uma resposta