Foto: Lufthansa

A partir de setembro, as empresas que fazem parte da Lufthansa Group, no Brasil, terão voos adicionais em nosso país.

A Swiss contará com cinco voos semanais partindo de São Paulo com destino à Zurique, dois a mais do que a oferta atual. Com a adição das novas frequências, o Lufthansa Group passa a conectar o Brasil à Europa com 10 voos semanais, divididos igualmente entre Lufthansa e Swiss.

Desde o início da pandemia, o Lufthansa Group manteve suas atividades no Brasil, com três voos semanais na rota São Paulo – Frankfurt, expandidos para cinco no mês passado. No início de julho foi a vez da Swiss retomar suas operações no país, oferecendo três voos semanais que partem de São Paulo com destino à cidade de Zurique.

“A crise gerada pela pandemia evidenciou ainda mais a resiliência do mercado brasileiro e sua importância para o Lufthansa Group. Durante esse período, a rota São Paulo – Frankfurt foi vital para as operações do grupo, sendo uma das poucas no mundo a operar ininterruptamente”, destaca Annette Taeuber, Diretora de Vendas das companhias aéreas do Lufthansa Group no Brasil.

“A flexibilização das restrições de viagem na Europa, decorrente da estabilização do cenário da pandemia no continente, tem elevado a demanda por viagens na e para a região. Sendo assim, o Lufthansa Group tem consolidado seu plano de retomada de voos, visando oferecer aos seus clientes a possibilidade de viajar para diversas partes do mundo de maneira fácil e segura”, declara Tom Maes, Diretor de Vendas das companhias aéreas do Lufthansa Group para a América do Sul.

Deixe uma resposta