A Lufthansa oferece, desde já, um leque ainda maior de produtos de marcas de qualidade relacionados aos assuntos viagem, férias, esporte e estilo de vida a todos os passageiros e visitantes do aeroporto de Frankfurt. Na semana passada, o segundo Lufthansa WorldShop abriu suas portas na Ala B do Terminal 1. A loja oferece marcas de qualidade a preços bastante reduzidos numa área de 125 metros quadrados, complementando a atual oferta do WorldShop na Ala A e oferecendo aos clientes oportunidades ainda maiores de adquirir produtos atraentes.
O leque de produtos reúne artigos de bagagem Lufthansa de fabricantes de ponta, mochilas e acessórios de viagem, artigos eletrônicos, câmeras digitais, iPods e dispositivos de navegação. O WorldShop dispõe, ainda, de ampla seleção de jóias e acessórios como bolsas, óculos de sol e relógios, além de modelos de avião. As ofertas de inauguração como conjuntos diversos de malas, o NAVIGON 4350 max, um prático planejador de rotas, o Lufthansa Sport Cronograph ou o elegante colar Nicola Hinrichsen são especialmente atraentes
Ao fazer compras no WorldShop, os clientes também acumulam milhas-prêmio Miles & More. Cada euro faturado dá direito a uma milha e o sistema também funciona ao contrário: a maior parte dos artigos e acessórios pode ser adquirida mediante milhas. A partir de 7.500 milhas é possível complementar o pagamento com um adicional em euros. A loja está aberta diariamente das 7 às 22 horas.
A rede Lufthansa WorldShop também tem lojas nos aeroportos de Dusseldorf, Munique, Hamburgo e Berlim, além de uma loja outlet em Herford, próximo a Hannover. As novas vantagens oferecidas no aeroporto de Frankfurt também estão disponíveis para os passageiros que viajam de volta para a América Latina.