Malha aérea de agosto da Gol tem 363 voos diários

Mais enxuta se comparada com a de julho, período de alta temporada, e mais robusta com relação a junho deste ano, a malha aérea de agosto da Gol prevê 363 voos diários, atingindo 454 decolagens em um dia de pico, um aumento de 30% da oferta (agosto x junho).

Este número representa a retomada de 67% da oferta registrada na pré-pandemia (2019) e uma evolução de 78% em agosto de 2021 ante agosto de 2020.

Entre os destaques deste mês estão o incremento de oferta de decolagens no aeroporto RIOgaleão (GIG) para o Sudeste, o Sul e o Nordeste, Brasília (BSB) com mais saídas para Norte, Nordeste e Sudeste, e o aeroporto central de São Paulo, Congonhas (CGH), com mais voos para o Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

A grade de voos de agosto leva ainda em consideração os horários mais convenientes para os passageiros e rigorosas medidas de segurança para resguardar a Saúde e o bem-estar dos clientes, colaboradores e parceiros, medidas estas certificadas com o selo Einstein Padrão de Qualidade e Segurança Covid-19.

Deixe uma resposta