Modern Logistics (Brasil)

13719
modern logistics, Modern Logistics (Brasil), Portal Aviação Brasil
Foto: Assessoria de Imprensa

A Modern Logistics recebeu no início de fevereiro de 2016 seu primeiro Boeing 737-400F Cargo (PP-YBA). A empresa foi formada por executivos que fundaram a Azul Linhas Aéreas.

Até 2020 serão 26 aeronaves cargueiras, entre Boeing 737 e ATR-72. A Modern Logistics é resultado de um investimento de US$ 75 milhões.

Resultado de um investimento de 75 milhões de dólares, a empresa vai oferecer serviços logísticos que englobam toda a cadeia para os clientes, do embarque à entrega. Para isso, vai contar com transporte aéreo próprio, armazenagem também própria com 15 centros de distribuição e transporte terrestre com parceiros estratégicos. Entre eles, empresas como Transportadora Americana TA, Braspress, Jadlog, Atlas, Termaco e Covre.

Com a chegada da primeira aeronave, os voos ligarão São Paulo a Manaus e, em seguida, começará a funcionar a linha para Recife, sempre com os voos e os centros de distribuição alinhados ao transporte terrestre.

A Modern Logistics vai se especializar em logística para produtos de alto valor agregado, eletroeletrônicos, medicamentos e produtos refrigerados. Para isso, todas as certificações estão sendo feitas, incluindo as da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

Voos em Operação de e para o Brasil

modern logistics, Modern Logistics (Brasil), Portal Aviação Brasil

Frota da Empresa

modern logistics, Modern Logistics (Brasil), Portal Aviação Brasil

 

modern logistics, Modern Logistics (Brasil), Portal Aviação Brasilmodern logistics, Modern Logistics (Brasil), Portal Aviação Brasil

Deixe uma resposta