Até o dia 9 de maio, a rede dará até o dobro da pontuação em compras nos parceiros. Normalmente, cada R$ 2 gastos no e-commerce do Pontofrio1, por exemplo, equivalem a 1 ponto Multiplus. Durante a promoção, basta gastar R$ 1 para ter direito a 1 ponto. O e-commerce do Walmart, por sua vez, beneficiará o consumidor com 2 pontos Multiplus a cada R$ 1 em compras 2. Na condição normal, o cliente ganha 1 ponto Multiplus a cada R$ 1.
Quem assina a revista Vogue ganha 1.000 pontos Multiplus pela assinatura anual e 2.000 pontos pela assinatura de dois anos. Na promoção de Dia das Mães, quem assinar a revista por um ano ganhará 2.000 pontos Multiplus e quem optar pela assinatura por dois anos receberá 4.000 pontos.
Cada euro gasto nos hotéis da rede ACCOR viram pontos no A| Club, que por sua vez podem ser transferidos para o Multiplus Fidelidade na seguinte proporção: 2 pontos A| Club = 1 ponto Multiplus. Durante a promoção, o cliente ganha o dobro de pontos na transferência, ou seja, 1 ponto A|Club = 1 ponto Multiplus 3.
Na clínica de estética Hara, em São Paulo, as pessoas que fecharem pacotes de tratamento ganharão entre 600 e 1.400 pontos no Multiplus, quantidade que, fora da promoção, fica entre 300 e 700 pontos 4.
No Sheraton São Paulo WTC, o cliente ganhará 2 pontos Multiplus a cada R$ 1,00 em diárias, o dobro da condição normal.5
Ao transferir pontos do Bomclube (Walmart) para o Multiplus Fidelidade, o cliente também ganhará mais pontos. Na condição normal, 6 pontos Bomclube equivalem a 1 ponto Multiplus, mas durante a promoção, a correlação será: 5 pontos Bomclube = 1 ponto Multiplus.6
A pontuação acumulada pode ser trocada por passagens aéreas TAM, roteiros TAM Viagens, produtos e serviços no Bomclube (Walmart), vantagens exclusivas em produtos e serviços no Km de Vantagens (Postos Ipiranga), livros, CDs e DVDs no Mais Cultura (Livraria Cultura), diárias no A|Club (Accor), além de mais de 300 opções de prêmios disponíveis no site do Multiplus Fidelidade.