A Norwegian Air Argentina começou a voar na Argentina em meados de outubro, com a venda de passagens para seis rotas domésticas. A companhia aérea é subsidiária da Norwegian Air Shuttle, e voa de Buenos Aires (Aeroparque) para as cidades de Córdoba e Mendoza.
Em 12 de novembro iniciaram-se os voos para Iguazu; 19 de novembro para Neuquén; 12 de dezembro para Bariloche e 7 de janeiro de 2019 para Salta.
A companhia voa com aeronaves Boeing 737-800NG nas rotas, configuradas com 189 assentos de cabine única e espera ter até dez aeronaves até o final de 2018.
A Norwegian Air Argentina apresentou seus planos operacionais ao governo argentino em setembro de 2017. Em dezembro, o governo autorizou a empresa a operar 72 rotas domésticas e 80 rotas internacionais.
Em janeiro, a companhia aérea recebeu seu certificado de operador aéreo (AOC). Pouco tempo depois, a primeira aeronave registrada na Argentina chegou ao país. Entre as rotas internacionais solicitadas constam planos para São Paulo e o Rio de Janeiro.
Frota da Empresa