Norwegian, Norwegian Air Argentina (Argentina), Portal Aviação Brasil

A Norwegian Air Argentina começou a voar na Argentina em meados de outubro, com a venda de passagens para seis rotas domésticas. A companhia aérea é subsidiária da Norwegian Air Shuttle, e voa de Buenos Aires (Aeroparque) para as cidades de Córdoba e Mendoza.

Em 12 de novembro iniciaram-se os voos para Iguazu;  19 de novembro para Neuquén; 12 de dezembro para Bariloche e 7 de janeiro de 2019 para Salta.

A companhia voa com aeronaves Boeing 737-800NG nas rotas, configuradas com 189 assentos de cabine única e espera ter até dez aeronaves até o final de 2018.

A Norwegian Air Argentina apresentou seus planos operacionais ao governo argentino em setembro de 2017. Em dezembro, o governo autorizou a empresa a operar 72 rotas domésticas e 80 rotas internacionais.

Em janeiro, a companhia aérea recebeu seu certificado de operador aéreo (AOC). Pouco tempo depois, a primeira aeronave registrada na Argentina chegou ao país. Entre as rotas internacionais solicitadas constam planos para São Paulo e o Rio de Janeiro.

Frota da Empresa

Norwegian, Norwegian Air Argentina (Argentina), Portal Aviação Brasil

Norwegian, Norwegian Air Argentina (Argentina), Portal Aviação BrasilNorwegian, Norwegian Air Argentina (Argentina), Portal Aviação Brasil

Deixe uma resposta