Norwegian, Norwegian Air UK (Reino Unido), Portal Aviação Brasil
Foto: Alex Sandro Vicente Barbosa

A companhia Norwegian, baseada no Reino Unido, recebeu em 8 de agosto de 2018, a autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para a operação de transporte internacional regular de passageiros, cargas e malas. A rota terá voos às segundas, quartas, sextas e domingos, em aeronave Boeing 787-9, com capacidade para até 344 passageiros. Atualmente, a empresa oferece frequências entre Londres e 12 destinos nos Estados Unidos e na Argentina.

O CEO do Grupo Norwegian, Bjorn Kjos, destaca o empenho da companhia pela facilitação de viagens entre Reino Unido e Brasil. “Estamos construindo uma extensa rede global com o lançamento dos voos mais acessíveis entre Brasil e Reino Unido. Nossa nova rota no Rio de Janeiro quebra o monopólio dos voos diretos entre o Reino Unido e o Brasil, já que estamos comprometidos em reduzir as tarifas e tornar as viagens mais acessíveis para turistas e viajantes de negócios”, aponta.

A rota brasileira da Norwegian reforça a presença da empresa na América do Sul, onde já opera voos diretos entre a capital argentina, Buenos Aires, e Londres. A partir de 3 de dezembro, estas viagens passarão de quatro operações semanais para um serviço diário, em resposta à crescente demanda de público.

Voos a Operar

Norwegian, Norwegian Air UK (Reino Unido), Portal Aviação Brasil

Frota do Grupo

Norwegian, Norwegian Air UK (Reino Unido), Portal Aviação Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here