O retorno da Azul ao Uruguai

Foto: Alexandre Barros

A Azul anunciou o retorno de suas operações ao Uruguai e o início das vendas de passagens aéreas para Montevidéu e Punta del Este. A reabertura das operações marca a retomada da companhia aos destinos na América do Sul.

A retomada dos voos em Montevidéu acontece a partir de 10 de novembro e o retorno das operações em Punta Del Este será em 20 de dezembro deste ano, já visando a alta temporada de verão. Mesmo após o fim da alta estação, a empresa manterá duas ligações semanais para Punta Del Este, se tornando a única companhia aérea brasileira a operar no destino.

As frequências para Montevidéu começarão a ser operadas quatro vezes por semana, chegando a um voo diário durante a alta estação. Já Punta Del Este terá ligações semanais com a capital gaúcha e com Campinas, maior centro de conexões da Azul no Brasil. O destaque da retomada da empresa nas cidades uruguaias fica por conta das recém-fabricadas aeronaves da Embraer, modelo 195 E2. A aeronave será utilizada nas ligações entre Viracopos e Punta e marcará a estreia deste avião em voos internacionais da companhia.

Deixe uma resposta