Operação da Avianca Brasil no Fortaleza Airport em risco

351
Fortaleza, Operação da Avianca Brasil no Fortaleza Airport em risco, Portal Aviação Brasil
Foto: Alexandre Barros

A Fraport Brasil – Fortaleza informou que a partir da próxima quinta-feira (11), a companhia aérea Avianca Brasil somente será autorizada a operar no Fortaleza Airport caso faça o repasse das tarifas dos voos com antecedência.

Sendo assim, recomenda-se aos passageiros verificarem junto à Avianca Brasil a situação de seu voo antes de se dirigirem ao Terminal de Passageiros.

Conforme é de conhecimento público, a Avianca Brasil, encontra-se em processo de recuperação judicial, e vem enfrentando graves problemas financeiros, cancelamentos e atrasos por todo o Brasil. Somente com o Fortaleza Airport sua dívida já chega aos R$ 9 milhões e a média de receita diária que vem deixando de ser repassada à Fraport é de aproximadamente R$ 50 mil reais.

A Avianca já foi notificada pela Fraport e a decisão também já foi comunicada à ANAC – Agência Nacional da Aviação Civil.

Fortaleza, Operação da Avianca Brasil no Fortaleza Airport em risco, Portal Aviação BrasilFortaleza, Operação da Avianca Brasil no Fortaleza Airport em risco, Portal Aviação Brasil

Deixe uma resposta