A Emirates anunciou ontem, 28, que sua tão procurada cabine Premium Economy será introduzida no serviço para São Paulo a partir de 19 de novembro. O mais recente produto de cabine da Emirates, com espaço extra para as pernas, recursos e comodidades premium, será disponibilizado nos voos para São Paulo, o quinto destino da companhia aérea em sua rede nas Américas do Norte e do Sul atendido por aeronaves com a nova cabine.
Com o avanço do programa de modernização de aeronaves da Emirates, a cabine será lançada em mais rotas na sua rede. Com isso, São Paulo será a 13ª cidade atendida pela aeronave A380 reformada recentemente. Além destes destinos, foi anunciado hoje que a aeronave A380 aprimorada, com a Premium Economy, também será enviada para Tóquio Narita a partir de 20 de dezembro em seu serviço diário. Além de apresentar os novos assentos Premium Economy, a aeronave modernizada também possui interiores renovados que proporcionam uma experiência superior em todas as outras cabines, com seu novo visual.
Os assentos podem ser reservados imediatamente no site, nos escritórios de vendas da Emirates e nas agências de viagens.
A aeronave que será usada nesta rota tem a configuração de quatro classes e conta com 56 assentos na classe Premium Economy, localizados na parte frontal da cabine inferior, além de 338 assentos na Economy Class, 76 na Business Class e 14 suítes na First Class.
Sobre a introdução da Premium Economy nos voos para o Brasil, Stephane Perard, diretor geral da Emirates no Brasil e Argentina, disse: “Estamos animados para apresentar nossa tão esperada classe Premium Economy aos nossos clientes no Brasil. A experiência de viagem superior nesta cabine se tornou muito popular entre os passageiros da nossa rede que viajam a passeio ou a negócios, e agora temos o prazer de oferecê-la em nosso serviço com a aeronave A380 entre Dubai e São Paulo. Nosso produto premium oferece grande valor para os passageiros que procuram elevar sua experiência de viagem ao viajar para Dubai e outros destinos a partir de lá, além de um novo nível de conforto e luxo em seus voos.”
São Paulo é o destino mais recente a ser operado pelas aeronaves A380 reformadas com a configuração de quatro classes e marca a entrada da Premium Economy na rede latino-americana da Emirates. A cabine Premium Economy se tornou muito popular nas dez rotas onde foi lançada e, com a crescente demanda por viagens na América Latina, deve atrair os passageiros que buscam uma experiência de viagem premium a um preço atraente. Desde que a Premium Economy foi disponibilizada pela primeira vez há um ano, os clientes têm optado pela Economy Class para conhecer a experiência superior da nova cabine.
Atualmente, a Emirates utiliza suas aeronaves A380 com assentos Premium Economy entre Dubai e Los Angeles, Nova York JFK, Houston e São Francisco em sua rede nos Estados Unidos. Os destinos globais que oferecem a cabine Premium Economy da Emirates incluem Londres Heathrow, Sydney, Melbourne, Auckland, Christchurch e Singapura. A Premium Economy também vai estrear nos voos da Emirates para Mumbai e Bengaluru a partir de 29 de outubro.
A cabine Premium Economy é muito popular entre viajantes a passeio e negócios, viajantes que viajam sozinhos ou famílias e outros que optam por elevar sua experiência de viagem. Os passageiros da Premium Economy podem desfrutar de uma série de recursos, incluindo assentos luxuosos, mais espaço para as pernas, refeições e bebidas premium, entre outras vantagens e recursos de valor agregado.
Nas aeronaves modernizadas, os interiores renovados apresentam o tema da árvore ghaf, característica da Emirates, além de outras melhorias estéticas, belos designs e novas paletas de cores, presentes em toda a aeronave.
A Emirates iniciou suas operações em São Paulo em 2007 e introduziu os voos com sua icônica aeronave A380 para a América do Sul em 2017. Atualmente, a Emirates opera voos diários entre São Paulo e Dubai, conectando passageiros a mais de 130 destinos da sua rede mundial. As operações da Emirates no Brasil também incluem um serviço com a aeronave Boeing 777 entre Dubai e Rio de Janeiro, que depois segue para Buenos Aires.