Que tal ir de avião para Ubatuba e Itanhaém?

Empresa sub-regional da Azul ofertará frequências inéditas e exclusivas, atendendo demanda de clientes que quiserem chegar com conforto, agilidade e conveniência a alguns dos destinos mais procurados da alta temporada

Foto: Azul Linhas Aéreas

Quem nunca sonhou em sair de Congonhas e ir para o litoral em um voo regular? Esse momento chegou! A Azul Conecta, subsidiária da Azul Linhas Aéreas, lançou um projeto, batizado de “Verão Azul Conecta”, com o objetivo de incentivar os viajantes a trocarem a terra pelo ar.

Para quem quer desfrutar do litoral paulista e carioca, a companhia lançou voos que, só de não pensar nos longos engarrafamentos das rodovias paulistas, na alta temporada, já é sedutor!

Entre 17 de dezembro e 31 de janeiro de 2021, a companhia ofertará voos decolando de São Paulo (Congonhas) para Angra dos Reis (RJ), Itanhaém (SP), Paraty (RJ) e Ubatuba (SP).

“Essa iniciativa pioneira e inovadora na aviação brasileira permitirá que muitas pessoas repensem em como otimizar ainda mais suas viagens a lazer para um fim de semana, feriado, férias e também para o travel office, aproveitando o home office em qualquer lugar. Sabemos que esses destinos são muito procurados pelas pessoas que querem curtir os dias de verão, por isso lançamos o ‘Verão Azul Conecta’, oferecendo voos de curta duração a partir de aeroportos de grande movimento.

Só a Azul, com uma frota diversa, é capaz de resumir aquelas longas horas de estrada a alguns minutos a bordo dos confortáveis aviões da Azul Conecta”, destaca Daniel Bicudo, diretor de marketing da Azul.

Deixe uma resposta