Rio, Curitiba e Belo Horizonte serão destinos da Azul durante obras na pista de Congonhas

A Azul irá operar exclusivamente com o ATR 72-600 em Congonhas para os destinos Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro (Santos Dumont).

Com o fechamento da pista principal do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP), para obras de recuperação do pavimento asfáltico, a Azul fará ajustes em sua malha entre 05 de agosto e 05 de setembro.

A companhia manterá suas operações na pista auxiliar do aeroporto com as aeronaves modelo ATR 72-600, que podem transportar até 70 passageiros, e irá ampliar a oferta de voos diários para Belo Horizonte e na ponte aérea Rio – São Paulo, além de criar uma nova rota entre Congonhas e Curitiba.

Congonhas – Santos Dumont, que hoje conta com dois voos diários, passará a sete frequências diárias, enquanto o mercado Congonhas – Belo Horizonte terá seis operações por dia frente às duas que têm sido realizadas. A rota Congonhas – Curitiba, que já foi operada pela Azul no ano passado, voltará a contar com a oferta de assentos da companhia, tendo quatro ligações diárias.

Deixe uma resposta