VoePass operará na Ponte Aérea Rio – São Paulo

De 5 de agosto até 05 de setembro a VoePass Linhas Aéreas irá operar na Ponte Aérea São Paulo (Congonhas) – Rio de Janeiro (Santos Dumont), além de Ribeirão Preto.

Uma análise técnica foi realizada pela VoePass e aprovada pela ANAC para adequar as operações na pista auxiliar de Congonhas, tornando-a compatível aos modelos de aeronave ATR 72 que serão utilizados pela companhia durante o período das obras.

As frequências serão diárias, saindo de São Paulo em dois horários: às 08h50 e 16h com chegada no Rio de Janeiro às 10h20 e 17h30. Na rota contrária as decolagens acontecem às 10h50 e 18h do Rio de Janeiro com chegada à capital paulista às 12h20 e 19h30. Já para Ribeirão Preto os voos de ida para Congonhas acontecem diariamente às 07h com retorno às 20h10.

Os voos das empresas Gol e Latam, entre Congonhas e Santos Dumont, deverão ser transferidos no período que acontece a reforma da pista principal de Congonhas, operação ainda sujeita a confirmação, no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU Airport). A Azul manterá operações com aeronaves ATR 72-600.

Com os novos voos, Ribeirão Preto passa a ter operações diárias de domingo a sexta-feira para o Rio (Santos Dumont) com escala em São Paulo.

Deixe uma resposta