, Royal Air Maroc recebe Boeing 787-9 que voará para São paulo, Portal Aviação Brasil

A Boeing entregou o primeiro 787-9 Dreamliner para Royal Air Maroc, introduzindo um segundo membro da família Dreamliner super eficiente de frota da companhia aérea. O novo avião oferece mais assentos e mais alcance, que ajudarão a transportadora de bandeira de Marrocos crescer seus negócios internacionais.

“Estamos particularmente satisfeitos por receber hoje o primeiro Boeing 787-9, que em breve será acompanhado por três outros modelos. A escolha desse avião faz parte da nossa estratégia para expandir e modernizar nossa frota de forma contínua, e vem apenas alguns dias após o anúncio do convite feito a Royal Air Maroc para se juntar a Oneworld Alliance. Isso vai fortalecer ainda mais o nosso país e posição de liderança da Royal Air Maroc no continente “, diz Abdelhamid Addou, CEO e presidente da Royal Air Maroc .

Com maior alcance, o 787-9 será capaz de acomodar cerca de 30 passageiros adicionais (para um total de 302) e voar até 7.635 milhas náuticas ou 14.140 km. A companhia aérea planeja implantar o 787-9 em rotas de Casablanca para Paris (Orly), Nova York e São Paulo.

Para comemorar o seu voo inaugural, a Royal Air Maroc revelou uma decoração especial que homenageia a cultura marroquina contemporânea. A companhia aérea também estreou um novo interior para melhorar a experiência de vôo. Passageiros na classe executiva terão três opções de assentos, incluindo ‘flat completo’ e ‘privacidade completa’. Todos os viajantes poderão desfrutar de janelas maiores do Dreamliner, menor altitude de cabine, tecnologia lisa-ride, e outras amenidades.

“Temos sido parceiros orgulhosos com a Royal Air Maroc por quase 50 anos, fornecendo a companhia aérea uma geração de jatos avançados, e ajudando o Marrocos a aproveitar um setor aeroespacial homegrown para sustentar o crescimento de longo prazo.”

No final deste mês, Royal Air Maroc começará modernizar sua frota de aeronaves de corredor único, quando se faz a entrega de seu primeiro 737 MAX, a mais recente e mais eficiente versão do 737. O jato vai participar de uma frota de mais de 60 aviões da Boeing.

Conheça a frota da empresa

, Royal Air Maroc recebe Boeing 787-9 que voará para São paulo, Portal Aviação Brasil

, Royal Air Maroc recebe Boeing 787-9 que voará para São paulo, Portal Aviação Brasil, Royal Air Maroc recebe Boeing 787-9 que voará para São paulo, Portal Aviação Brasil

Deixe uma resposta