Foto: Sundance

Empresa fundada em 2004 na Venezuela mas com associação com a Sundance Air dos Estados Unidos. Com uma frota de 1 Let 410UVP seu foco era o serviço de carga entre a Venezuela e os Estados Unidos. Em 2006 foi certificada para operação com passageiros, substituiu o Cessna 206, o Cessna 207 e o Jetstream 32 por 2 Let 410UVP, que somou-se a outros dois que possuía na frota.

Em 2011 deixou de operar e retomou operações em 2014. Atualmente opera em Barcelona, Bonaire, Canaima, Carupano, Cumaná, Güiria, Islas del Caribe, Margarita, Maturín, Puerto Ordaz e San Tomé com uma frota de 3 BAe Jetstream 31.

 

Artigo anteriorSolar Cargo (Venezuela)
Próximo artigoTranscarga (Venezuela)
Profissional do setor de aviação desde 1992, Barros foi o criador de associações vocacionais como Cotan e ApoVoos, que funcionaram até 1999. A transição da ApoVoos para Aviação Brasil ocorreu no ano 2000, com o boom da internet, e desde então é o responsável pela edição de matérias do Portal. Formado em Marketing pela Anhembi Morumbi, teve passagens por empresas do setor e de tecnologia, onde se especializou com conhecimentos de dados e inteligência artificial. É o responsável pela transição do Portal para uma empresa de Inteligência de Mercado.

Deixe uma resposta