TAP em Maceió em 2020

173
CS-TXA foi o primeiro Airbus A321-251NX incorporado a frota da TAP

Maceió no estado de Alagoas, no nordeste brasileiro, vai ser o próximo destino no Brasil a contar com voos diretos da TAP desde Lisboa.

O acordo foi assinado esta segunda-feira entre o presidente da TAP, Antonoaldo Neves, e o governador do estado brasileiro de Alagoas, Renan Filho, na sede da transportadora aérea na capital portuguesa, contando com a presença de responsáveis de operadores turísticos portugueses.

A partir de 12 de junho de 2020, a companhia aérea portuguesa vai ligar Lisboa ao Aeroporto Internacional de Maceió – Zumbi dos Palmares, às quartas, sextas e domingos, com um A321 Long Range com capacidade para 168 passageiros, num voo com uma duração de cerca de 7h00. Este avião, concebido para operar médio e longo curso, conta com 16 lugares em classe executiva que inclui cadeiras full flat, além de disponibilizar Wi-Fi a bordo que permite o envio gratuito e ilimitado de mensagens escritas.

As vendas para aquele que é o 11º destino brasileiro com ligações diretas operadas pela TAP vão ter início a partir do próximo dia 25 de novembro.

O voo TP027 decolará de Lisboa às 17h15 e pousará em Maceió às 21h15
O retorno é no voo TP028 que decolará de Maceió às 22h45 e pousará em Lisboa às 10h35 do dia seguinte

As operações serão às quartas, sextas e domingos.

Abilio Martins, administrador da TAP, destacou a importância que este voo vai ter para os brasileiros deste estado que passam a ter à disposição mais de 60 destinos na Europa partir de Lisboa.

Fonte: Publituris (Portugal)

Deixe uma resposta