A Azul prepara pouso em um novo destino, Uberlândia. A companhia solicitou autorização para a Agência de Aviação Civil e espera conectar o Aeroporto de Uberlândia, o terceiro maior do estado, com Viracopos (Campinas) e Confins (Região Metropolitana de Belo Horizonte) a partir de 21 de maio.
“Minas Gerais é um dos mais importantes mercados para a companhia, que tem buscado constantemente novas oportunidades dentro do estado”, afirma Paulo Nascimento, vice-presidente Comercial, Marketing e TI. “Queremos que os Clientes de Uberlândia e Montes Claros, nossos próximos destinos mineiros, sejam beneficiados com nossos voos diretos, ótimas opções de horário, possibilidade de conexão com diversos mercados, serviço de qualidade e tarifas acessíveis”, completa.
A intenção da Azul é manter três operações diárias em Uberlândia, sendo duas para o Aeroporto de Viracopos e uma para o Aeroporto de Confins. Os voos diretos serão realizados com os jatos da Embraer modelo 190 e 195, com capacidade para transportar 108 e 116 Clientes respectivamente. Os horários e mais detalhes sobre a nova operação serão divulgados assim que a companhia receber a aprovação do órgão regulador.
Recentemente, a Azul informou que iniciou a venda de passagens para seu quinto destino mineiro, Montes Claros. Os voos para esta cidade começam em 15 de março e irão ligar os Clientes provenientes da região a Confins. Além de Belo Horizonte-Confins e Montes Claros, a companhia também atua em Ipatinga, Juiz de Fora e Uberaba.