O Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, recebeu uma nova loja da Unidas. Parceira global do maior grupo de gestão de frotas e locação de veículos do mundo – a Enterprise Holdings, a nova loja foi ampliada em 150%, de 2 para 5 mil m². Mais próxima à área de desembarque (o translado é feito em menos de 5 minutos), a mudança promete maior agilidade na retirada e devolução do veículo, além da estrutura totalmente nova e moderna que oferece ao cliente amplo espaço e conforto.
“O Rio de Janeiro é uma de nossas praças com maior demanda e a operação de Rent a Car tem crescido de forma bem consistente nos últimos anos. Por isso esses investimentos são muito importantes, pois queremos oferecer sempre atendimento e estrutura de primeira excelência aos nossos clientes”, afirma Carlos Sarquis, presidente da Unidas.
Com espaço mais do que dobrado, a nova loja contará com a melhoria de toda a operação, pois retirada e devolução agora acontecem em áreas separadas, o que gera maior comodidade ao cliente. Fora isso, o local disponibiliza mais espaço para vagas de estacionamento, área de lavagem e preparação dos carros.
No ano passado, considerando voos domésticos e internacionais, passaram pelo Aeroporto do Galeão mais de 16 milhões de pessoas. Até 2039, estão previstos mais de 80 milhões de passageiros.
Além do Galeão, a Unidas tem investido em outras lojas de aeroportos estratégicos do país. Recentemente, também foi inaugurada uma nova loja dentro do estacionamento do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Já em outubro, uma outra unidade foi inaugurada no Bossa Nova Mall, localizada próxima à área de desembarque do Aeroporto Santos Dumont (RJ). Ambas as lojas são acessíveis, pois não há necessidade de se pegar uma van para chegar até o local.