A VivaAeroBus foi fundada em 2006 operando com uma frota de 6 Boeing 737-300.

Agora em 2022 a companhia aérea reforça a conectividade aérea de Tamaulipas com o aumento de sua oferta de voos através do lançamento de sua nova rota Nuevo Laredo – Cidade do México, que começará a operar em 23 de abril com três voos semanais (terça, quinta e sábado).

Esses novos voos se somam às sete rotas que a empresa opera no estado. De Reynosa a companhia aérea voa para Cancun, Cidade do México, Guadalajara e Veracruz; e de Tampico a Cancun, Cidade do México e Monterrey. Por sua vez, com este serviço, a Viva Aerobus adiciona 31 rotas de/para a Cidade do México.

Os voos serão operados com aeronaves Airbus A320 com capacidade para 186 passageiros, aeronaves que fazem parte da frota mais jovem do México com idade média de 5 anos e a terceira mais jovem de toda a América do Norte.

No último dia 9 de fevereiro, em entrevista coletiva junto com a Embaixada da Colômbia no México e a Secretaria de Turismo do Governo Federal, a companhia aérea Viva Aerobus anunciou o lançamento de suas duas novas rotas internacionais para a Colômbia: Medellín – Cidade do México e Medellín – Cancún. Os voos serão operados com aeronaves Airbus A320 com capacidade para 186 passageiros

Deixe uma resposta