VoePass com mais voos no norte do país

A partir de sexta-feira, 24 de julho, a VoePass Linhas Aéreas expande sua operação da região Norte do país e passa a disponibilizar novas frequências ligando Manaus a Parintins, Itaituba e Eirunepé.

A companhia também retoma a operação de voos semanais na cidade de Tefé, destino já realizado pela empresa antes da suspensão por conta da pandemia de Covid-19 em março.

A cidade de Parintins, que já opera com três frequências semanais, ganha uma nova operação às sextas-feiras com decolagem às 14h30 e retorno às 16h10.

Já Itaituba, que opera com frequência de ida nas segundas-feiras, recebe um novo voo de ida e volta às sextas-feiras. A nova operação irá oferecer mais conveniência para passageiros que precisam passar a semana na capital ou no interior.

A cidade de Eirunepé também terá frequência adicional, com escala na cidade de Tefé. As saídas de Manaus serão às terças, quintas e sábados.

O município de Tefé voltará a contar com os voos a partir de 24 de julho, em três frequências semanais, terças, quintas e sábados, conectando-se a Manaus e Eirunepé.

Com a expansão, a VoePass Linhas Aéreas, que iniciou a retomada na região com 30 voos semanais, passará a ter 44 frequências, resultando em um aumento de 47% na operação.

“Aliada a uma frota que foi totalmente reformulada, nossa operação para a região está indo muito bem, sem nenhum cancelamento de operação até o momento, o que demonstra o compromisso da companhia com os passageiros da região”, complementa José Luiz Felício Filho, CEO da companhia.

Deixe uma resposta