VoePass voará para Três Lagoas de Campo Grande e de São Paulo

129
Foto: Alexandre Barros

A VoePass Linhas Aéreas anunciou a expansão de suas operações no Estado do Mato Grosso do Sul com novos voos ligando Três Lagoas ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e também à capital Campo Grande, a partir de 29 de março, com aeronaves ATR 72.

Após quase dois anos sem operações da VoePass em Três Lagoas, a empresa retoma suas operações na cidade. “Estamos retornando a Três Lagoas com um serviço diferente e mais eficiente, com horários nobres e destinos diretos”, diz Eduardo Busch, Diretor Executivo da VoePass.

Com voos diários, as operações cumprirão os seguintes horários: de Três Lagoas para Congonhas as saídas serão diárias de segunda a sábado, decolando às 9h da manhã com chegada em São Paulo às 10h55; para o retorno, a decolagem de Congonhas é às 18h com pouso em Três Lagoas às 19h50. Já de Campo Grande para Três Lagoas, as saídas serão diárias de segunda a sábado: decolando da capital sul matogrossense às 7h30 chegando a Três Lagoas as 8h30, com retorno decolando de Três Lagoas as 20h15 com chegada a Campo Grande às 21h15. De Campo Grande para Três Lagoas e Congonhas as saídas são de segunda a sábado às 7h30, com chegada às 8h30 em Três Lagoas e em Congonhas às 10h55. O retorno de São Paulo tem saída às 18h, chegando a Três Lagoas 19h50 e em Campo Grande às 21h15.

Deixe uma resposta