A TAM destacou-se entre as demais empresas, já que a média do mercado chegou a 87,5% em outubro, uma queda de dois pontos no índice de pontualidade se comparado com setembro passado (89,5%). A companhia também teve o menor índice de cancelamentos no mês, com 2,2% das operações previstas, com o percentual do mercado atingindo 3,2%.

A TAM também tem a maior média mensal no período de janeiro a outubro – pontualidade de 85,8%. Ainda no mesmo período, o percentual de cancelamentos também foi o mais baixo entre as companhias, com média de 1,8%, enquanto a média do mercado ficou em 2,7%.

“O fato de sermos novamente a companhia mais pontual do Brasil mostra o compromisso de nossos funcionários com os clientes”, afirma o comandante David Barioni Neto, presidente da TAM. O baixo índice de atrasos e cancelamentos é um reflexo dos três pilares de gestão da companhia: Excelência de Serviços, Técnico-Operacional e de Gestão.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

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