Atualizamos a matéria com os novos preços da Boeing para 2019! Afinal, quem nunca teve a curiosidade de saber exatamente quanto custa um Boeing que opera na Ponte Aérea? Ou um Airbus A380, que hoje é a maior aeronave que pousa em Guarulhos? Para sanar suas dúvidas, o Portal Aviação Brasil realizou um levantamento junto aos fabricantes e algumas publicações internacionais para trazer os valores de lista das aeronaves comerciais em fabricação. Também apresentamos na tabela abaixo a quantidade de passageiros e ou carga transportados por cada uma e sua autonomia.
Em breve faremos um levantamento para colocar o preço de mercado das aeronaves usadas.
Aeronaves e Preço de Lista 2019
Aeronaves e Valores (Preço de Lista Atualizado em 05/4/2019)Informamos a seguir os modelos de aeronaves novas a venda com seus valores de lista e estimados, para efeito comparativo.
Modelo | Passageiros ou Carga | Autonomia (km) | Preço de Lista 2019 |
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Airbus A220-100 | 99 a 135 passageiros | 5741 kms de autonomia | US$ 81 milhões |
Airbus A220-300 | 130 a 160 passageiros | 6112 kms de autonomia | US$ 91.5 milhões |
Airbus A318 | 107 a 132 passageiros | 5700 kms de autonomia | US$ 77.4 milhões |
Airbus A319 | 124 a 156 passageiros | 6900 kms de autonomia | US$ 92.3 milhões |
Airbus A319Neo | 124 a 156 passageiros | 7800 kms de autonomia | US$ 101.5 milhões |
Airbus A320 | 150 a 180 passageiros | 6100 kms de autonomia | US$ 101 milhões |
Airbus A320Neo | 150 a 189 passageiros | 6800 kms de autonomia | US$ 110.6 milhões |
Airbus A321 | 185 a 220 passageiros | 5500 kms de autonomia | US$ 118.3 milhões |
Airbus A321Neo | 185 a 240 passageiros | 6800 kms de autonomia | US$ 129.5 milhões |
Airbus A330-200 | 246 a 406 passageiros | 13400 kms de autonomia | US$ 238.5 milhões |
Airbus A330-200 Cargo | até 70 toneladas | 7400 kms de autonomia | US$ 241.7 milhões |
Airbus A330-300 | 300 a 440 passageiros | 11300 kms de autonomia | US$ 264.2 milhões |
Airbus A330-800Neo | 300 a 440 passageiros | 14000 kms de autonomia | US$ 259.9 milhões |
Airbus A330-900Neo | 300 a 440 passageiros | 14000 kms de autonomia | US$ 296.4 milhões |
Airbus A350-800XWB | 276 a 440 passageiros | 15700 kms de autonomia | US$ 280.6 milhões |
Airbus A350-900XWB | 315 a 440 passageiros | 14300 kms de autonomia | US$ 317.4 milhões |
Airbus A350-1000XWB | 369 a 440 passageiros | 14800 kms de autonomia | US$ 366.5 milhões |
Airbus A380-800 | 525 a 853 passageiros | 14800 kms de autonomia | US$ 445.6 milhões |
ATR 42-600 | 46 a 50 passageiros | 1500 kms de autonomia | US$ 22.4 milhões |
ATR 42-600 Cargo | US$ 26.8 milhões | ||
ATR 72-600 | 68 a 72 passageiros | 1500 kms de autonomia | US$ 26.8 milhões |
AVIC MA 60 | 56 passageiros | 970 kms de autonomia | US$ 15 milhões |
AVIC MA 600 | 60 passageiros | 1430 kms de autonomia | US$ 20 milhões |
AVIC MA 700 | 70 a 90 passageiros | 1500 kms de autonomia | |
Boeing 737 MAX-10 | 188 a 230 passageiros | 5960 kms de autonomia | US$ 134.9 milhões |
Boeing 737 MAX-200 | 200 passageiros | 6000 kms de autonomia | US$ 124.8 milhões |
Boeing 737 MAX-7 | 126 passageiros | 7100 kms de autonomia | US$ 99,7 milhões |
Boeing 737 MAX-8 | 162 passageiros | 6800 kms de autonomia | US$ 121.6 milhões |
Boeing 737 MAX-9 | 180 passageiros | 6700 kms de autonomia | US$ 128.9 milhões |
Boeing 737-700NG | 126 a 149 passageiros | 6300 kms de autonomia | US$ 89.1 milhões |
Boeing 737-800NG | 162 a 189 passageiros | 5700 kms de autonomia | US$ 106.1 milhões |
Boeing 737-900ER | 177 a 220 passageiros | 5600 kms de autonomia | US$ 112.6 milhões |
Boeing 747-8 | 467 passageiros | 14800 kms de autonomia | US$ 418.4 milhões |
Boeing 747-8 Freighter | até 133 toneladas | 8100 kms de autonomia | US$ 419.2 milhões |
Boeing 767-300 Cargo | até 52 toneladas | 6000 kms de autonomia | US$ 220.3 milhões |
Boeing 767-300ER | 218 a 350 passageiros | 11000 kms de autonomia | US$ 217.9 milhões |
Boeing 777 Cargo | até 102 toneladas | 9100 kms de autonomia | US$ 352.3 milhões |
Boeing 777-200ER | 301 a 440 passageiros | 14300 kms de autonomia | US$ 306,6.2 milhões |
Boeing 777-200LR | 301 passageiros | 17400 kms de autonomia | US$ 346,9 milhões |
Boeing 777-300ER | 386 passageiros | 14500 kms de autonomia | US$ 375.5 milhões |
Boeing 777-8 | 350 passageiros | 17200 kms de autonomia | US$ 410.2 milhões |
Boeing 777-9 | 400 passageiros | 15200 kms de autonomia | US$ 442.2 milhões |
Boeing 787-10 | 323 passageiros | 13000 kms de autonomia | US$ 338.4 milhões |
Boeing 787-8 | 242 passageiros | 14500 kms de autonomia | US$ 248,3 milhões |
Boeing 787-9 | 280 passageiros | 15400 kms de autonomia | US$ 292.5 milhões |
Bombardier CRJ1000 | 97 a 104 passageiros | 3004 kms de autonomia | US$ 49.5 milhões |
Bombardier CRJ700 | 66 a 78 passageiros | 2553 kms de autonomia | US$ 41.4 milhões |
Bombardier CRJ900 | 76 a 90 passageiros | 2876 kms de autonomia | US$ 46.5 milhões |
Bombardier Q400 | 50 a 90 passageiros | 2040 kms de autonomia | US$ 32.2 milhões |
Comac ARJ 21-700 | 70 a 95 passageiros | 3700 kms de autonomia | |
Comac C-919 | 156 a 174 passageiros | 5550 kms de autonomia | |
Embraer 170 | 70 a 78 passageiros | 4000 kms de autonomia | US$ 37.4 milhões |
Embraer 175 | 70 a 88 passageiros | 4100 kms de autonomia | US$ 45.7 milhões |
Embraer 175-E2 | 80 a 88 passageiros | 3800 kms de autonomia | US$ 48 milhões |
Embraer 190 | 98 a 114 passageiros | 4500 kms de autonomia | US$ 50.6 milhões |
Embraer 190-E2 | 97 a 106 passageiros | 5200 kms de autonomia | US$ 59.1 milhões |
Embraer 195 | 108 a 124 passageiros | 4300 kms de autonomia | US$ 53.4 milhões |
Embraer 195-E2 | 120 a 132 passageiros | 3700 kms de autonomia | US$ 66.6 milhões |
Irkut MC-21-200 | 132 passageiros | ||
Irkut MC-21-300 | 163 passageiros | US$ 100 milhões |