Funcionários do Aeroporto Internacional de Guarulhos iniciam reforço na orientação de passageiros

133

Esse trabalho integra a campanha de orientação da empresa, em conjunto com a Agência Nacional de Aviação Civil e Ministério da Defesa, para orientar os passageiros sobre as atribuições de cada órgão e garantir a tranquilidade e o conforto dos viajantes.

O Aeroporto de Guarulhos opera durante 24 horas, com um movimento diário de 58 mil passageiros e 570 pousos e decolagens. Lá foram distribuídos 170 coletes amarelos para facilitar a identificação dos funcionários da Infraero pelos frequentadores do aeroporto que necessitam de orientações e apoio durante a passagem pelo terminal.

Ao todo, 1.200 coletes foram distribuídos aos principais aeroportos da rede para serem usados neste período de alta temporada. A ação também será intensificada em alguns aeroportos com o auxílio de promotoras, que serão contratadas em terminais e datas específicos. Os balcões de informações vão distribuir ainda um guia com dicas e esclarecimentos para o passageiro que for viajar de avião.

FONTE: Aviação Brasil – Redação – São Paulo/SP

, Funcionários do Aeroporto Internacional de Guarulhos iniciam reforço na orientação de passageiros, Portal Aviação Brasil, Funcionários do Aeroporto Internacional de Guarulhos iniciam reforço na orientação de passageiros, Portal Aviação Brasil

Deixe uma resposta