Air Europa assina acordo de codeshare com Gol

47
Foto: Alexandre Barros

A Air Europa deu um passo adiante em seu desenvolvimento internacional e, a partir de janeiro de 2020, voará para mais de 20 cidades brasileiras saindo de São Paulo, Recife, Fortaleza e Salvador, com o acordo de codeshare feito com a Gol.

Essa aliança permitirá à Air Europa implementar seu código em 78 voos domésticos e oferecer a seus passageiros da Europa – via Madri – conectividade perfeita e uma ampla variedade de voos, apresentando algumas das cidades mais importantes do Brasil. Assim, estenderá o contrato entre companhias aéreas atualmente em vigor.

As sinergias geradas por esse contrato também se traduzirão em maior tráfego turístico europeu para o Brasil e vantagens significativas para os passageiros que viajam em voos compartilhados, como compra de um bilhete único, check-in único e conexões mais convenientes e fáceis com tempo de espera mínimo.

Este acordo significa que a Air Europa reafirmou seu compromisso com o Brasil, onde atua há mais de 20 anos. Atualmente, a companhia aérea tem voos diretos para Madri saindo de São Paulo, Salvador e Recife. A partir do final de dezembro, também voará para a cidade de Fortaleza, completando sua presença no triângulo turístico do nordeste do Brasil.

A parceria também inclui o acordo entre a Air Europa SUMA e a Smiles, os respectivos programas de fidelidade de ambas as companhias aéreas, permitindo que os passageiros acumulem e resgatem milhas em seus voos.

Deixe uma resposta