A partir de 1º de agosto, a Emirates retomará o voo diário com sua icônica aeronave Airbus A380 para Amsterdã e adicionará um segundo voo diário para Londres Heathrow.

Este anúncio segue o retorno da aeronave Airbus A380 da Emirates aos céus ontem, com o voo EK001 que saiu do Aeroporto Internacional do Dubai às 07h45 para Londres Heathrow e o EK073 às 08h20, transportando passageiros comerciais a bordo desta aeronave pela primeira vez desde março.

O voo EK073 da Emirates teve uma recepção especial na chegada a Paris Charles De Gaulle, pois é o primeiro e único voo com o Airbus A380 programado a operar neste importante aeroporto europeu desde o início da pandemia.

Ao longo do dia, a Emirates também retomará os voos de passageiros regulares para sete outras cidades – Atenas, Barcelona, Genebra, Glasgow, Lárnaca, Munique e Roma.

Nos próximos dois dias, a companhia aérea retomará os voos para Malé (16 de julho), Washington DC (16 de julho) e Bruxelas (17 de julho).

Atualmente, a Emirates atende a mais de 50 destinos em sua rede, facilitando as viagens entre as Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico com a conexão conveniente em Dubai para clientes em todo o mundo.

Os clientes da rede da Emirates podem viajar para Dubai, pois a cidade foi reaberta para visitantes de negócios e turismo, seguindo novos protocolos de viagens aéreas que protegem a saúde e a segurança dos visitantes e comunidades.

A companhia enfatiza aos clientes que as restrições de viagem permanecem em vigor e que os viajantes só serão aceitos nos voos se cumprirem os requisitos dos critérios de elegibilidade e entrada no país de destino. Visite: www.emirates.com/travelrestrictions.

Deixe uma resposta